quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CASCATA DE AMOR

Há uma imensidão de emoções jorrando de mim, como cascatas volumosas que já não se esborracham no solo, salpicando e ferindo com força ao logo do caminho. Fui aprendendo a contê-las sem, no entanto, represa-las. Deixo-as deslizarem por todo o meu ser até atingirem seus objetivos sem ferir-me e sem fazer doer as encostas que me acolhem. Nem quente, nem fria, apenas natural e ao chegar ao regaço que se formou a meus pés deito-me com firmeza, sem machucar as águas que me aguardam, assustar as vidas que lá já residem, sem agredir todo o amparo que se formou ao meu redor. Fui rego e até rio, agora sou cascata de amor... Que nesta semana que se finda, consigamos ser um pouco cascatas de generosidades para com os nossos semelhantes e com tudo que tenha vida ao nosso redor, pois reais e valiosas mudanças se iniciam através de cada um de nós. Beijos e bom dia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...