quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

GRATIDÃO

Tem pessoas que não conseguem compreender quando escrevo falando da vida esplêndida que sempre tive, juntamente com os meus familiares, pois pensam que estou simplesmente me gabando de minhas venturas. Na realidade, o que faço é exercitar o meu senso de gratidão, não só pelas glórias recebidas, mas principalmente por ter conseguido ultrapassar todas as inúmeras dificuldades, mantendo o coração sereno e a mente otimista. Cada dificuldade superada é festejada e sempre lembrada, justo, para não ser esquecida, servindo assim de referência e aprendizado. Mas as vitórias conseguidas no dia a dia, assim como a conscientização do agradecimento por cada amanhecer e anoitecer sem desgraças, doenças graves, acidentes e toda a gama passível de me atingir, são por mim, ressaltadas e transformadas numa atmosfera de felicidade que faço questão de registrar, como forma de agradecimento a Deus, demonstrando assim a minha infinita gratidão. Fecho mais este ano, rodeada de pessoas queridas, seja pessoalmente ou de forma virtual, e isto é uma benção nos dias atuais e, por tantas conquistas, só posso agradecer, rogando ao meu Deus Bendito que em 2017 eu possa continuar merecendo tantas graças no meu cotidiano. Que o meu Jesus, que não tem cor e nem postos de Chefia, seja o companheiro constante de cada um de vocês, abrindo os seus corações para que deles saiam emanações de humildade e de amor para todo aquele que estiver ao lado de vocês, seja quem for. Um beijo doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIMPLESMENTE VIVER...

Neste amanhecer o tudo de bom está acontecendo e ao ler esta minha afirmativa, provavelmente alguns dirão que sou uma idiota da terceira ida...