sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VIDA PLENA


Dentre os sonhos e desejos que eu possa ter tido no decorrer de minha vida, certamente, jamais se equiparão às realidades que me acompanharam dia após dia.
Em todas as situações, fossem boas ou ruins, fáceis ou difíceis, que vivenciei, lá estava alguém especial ao meu lado, me protegendo, me apoiando, me incentivando, me guiando, torcendo por mim e me querendo bem.
Portanto, só posso agradecer pela vida de primeiríssima qualidade que sempre me acompanhou e, é por esta razão, que celebro diariamente o fato de estar existindo e tendo a devida consciência deste privilégio e, para tanto, procuro enxergar no meu próximo “aquele Deus”, que tudo tem me oferecido.
Neste instante de muita emoção diante das carinhosas demonstrações de carinho que estou recebendo ao longo deste dia, só posso, mais uma vez, rogar ao meu São Francisco de Assis, bênçãos a
todos e que, assim como eu, suas passadas terrenas também sejam por ele amparadas, não lhes faltando em nenhum momento, as margens benditas do equilíbrio, do respeito e do amor, com as quais me resguardo.
Obrigado e um sopro de minha felicidade para cada um de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...