sábado, 29 de novembro de 2014

Psiu!!!!

Olá, tudo bem?
Se não está, trate de transformar este mal em bem, pois amanhã, o hoje parecerá longínquo e tudo que você sofre hoje, terá conotação inútil.
E se o amanhã se transformar em dias, meses e anos, aí então, é que nada representará, restando quando muito, uma lembrança meio vaga, que lhe parecerá meio uma história que até você mesma duvidará tê-la realmente vivido. E se foi muito penosa, poderá até fazer você duvidar que a tenha vivido de verdade, pois lhe parecerá um sonho desfocado.
Esta capacidade de superação emocional é mais uma maravilhosa criação da mente humana, pura lógica adaptativa que desanuvia o consciente, abrindo passagem às novas emoções que pululam por todo o tempo, apenas para informar que o bendito tempo, seja ele bom ou mal, quem determina o grau de contaminação pessoal é a própria criatura humana na sua capacidade individual de se preservar.
Portanto, sorria, pois eu posso garantir que vale bem mais o esforço do que ficar macerando um problema momentâneo que amanhã não terá tanta importância, mas se o problema for persistente, pergunte a si próprio se não é você que o está retendo, pois é assim que acontece na maioria das vezes.
 Se for, solte-o, deixe que siga o seu próprio caminho.
Psiu, hoje é sábado e depois de ouvir 10 horas seguidas o mesmo CD de PABLO do veranista vizinho, chato e sem afinidade no gosto musical, decido não mais ouvi-lo e acreditem, não ouço mais, pois ao escrever para vocês, liguei-me na delícia de prazer que sinto ao me expressar.
Um enorme beijo no coração e um final de tarde bonito, como a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...