quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MISERICÓRDIA!!!!!



Ah! Meu pai ...
Suspire profundo na esperança de poder conter seu primeiro impulso de reagir negativamente, às formas sutis e perigosas em que, algumas pessoas repetem o que os demais falam, como se qualquer coisa, dita de alguém, fosse relevante em conversas de salão e, com elas ditas de forma inconsequentemente  distraídas e sem maldade, mas destituída de qualquer senso avaliativo das conseqüências, não viessem a causar danos, e estes,virem a ser totalmente irreversíveis aos ouvintes momentâneos
Inconsequência social, falta do que fazer ou dizer a respeito de si mesma, ou quem sabe, falta de estrutura emocional e racional em manter-se fora dos limites da pobreza de espírito.
Seja lá o que for, fofoca, comentários estúpidos em relação a outras pessoas é babaquice dos que estão mal com suas próprias vidas, afinal,, são pedras na vida de qualquer pessoa, não é mesmo?
E aí,
_VALHA-ME  DEUS E NOSSA SENHORA!!!!!
Tudo quanto se pode falar e pensar frente a este empecilho, vez por outra, no meio do caminho de  qualquer um de nós.
Que coisa heim!?
Louvado, portanto, seja Deus em sua misericórdia, freando a língua dos intriguentos e amansando o coração dos intrigados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...