segunda-feira, 11 de novembro de 2024

PSIU, SEGREDO NOSSO...

Não sei você, mas eu, simplesmente não consigo arrastar a minha mente a seguir caminho, coladinha com a miha cronologia.

Houve um tempo, diga-se de passagem, bem longo, em que a sociedade na qual, eu estava inserida, exigia de mim, ações e reações que eram dela e não minhas e então, para não acirrar mais rejeições, além das costumeiras, vestia, mal e porcamente, um comportamento bizarro em relação a minha mente e alma que em nada se pareciam com a exigida.

Portanto, em certo momento, este conflito colapsou e, por não estar devidamente preparada, optei pela fuga em prol da própria sobrevivência.


Amadurecer a muque minha mente sonhadora pra quê, se para tal feito, violentava o que me representava cognitivamente, afinal, por que eu teria que agir como todo mundo, já que este determinismo social me era nitidamente, hipócrita e fraudulento?

Mas como diz o ditado popular; “não há mal que sempre dure e nem bem que não se acabe”, pois é, hoje, estou na fase do "bem" e como sei que inevitavelmente, há de se acabar, esbaldo-me, sem limites, pensando e agindo em comunhão com esta mente arisca, curiosa, mas acima de tudo amorosa.

Bom dia desta senhora que há muito, privilegia não contrariar a si mesma, sugando até o caroço, a seiva da vida, até que está se acabe, mas, “Psiu”, não conte pra ninguém!!!

Deixem que pensem que sou o que aparento, enquanto, a safada da Regininha curte o melhor da vida.

Regina Carvalho- 11/11/ 2024 Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPLENDIDO GOZO

De onde surgiu o meu improviso, não sei precisar, mas, com certeza, sempre foi a minha mais autêntica realidade, custando-me em algumas ocas...