quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

OS SONS DO UNIVERSO


 
Novamente sozinha em mais uma madrugada encalorada desta minha adorável Itaparica e nem por isso, me sinto solitária, pois como uma tenaz escrevinhadora do universo, mantenho a pretensão permanente de não estar verdadeiramente sozinha, mas ao contrário, acompanhada de uma legião de amigos energéticos que carinhosamente me cercam, assoprando em meus ouvidos ou talvez, digitando em minha mente, cada palavra que astutamente, transporto para o papel, registrando desta forma, os sons do universo que em certo dia, identifiquei, gostei e jamais deixei de querer ouvir.

Eles não tem rostos, sexo e tão pouco podem ser tocados, mas como presenças marcantes, são profundamente sentidos, fazendo de mim a cada instante, um ser absolutamente agradecido, não só, por jamais me sentir sozinha, mas principalmente, pela proteção que me oferecem, dando-me a paz de simplesmente existir.

São como armaduras que me envolvem sem pesar, sem tolher qualquer movimento que minha mente, comande ao corpo ou que, minhas emoções determinem à mente. Também são como redes de resistente proteção a toda e qualquer invasão que possa destruir ou simplesmente danificar meus preciosos sentimentos ou mesmo, qualquer instante presente que a vida, certamente não irá repor.

E aí, pensando nisto tudo, aqui aparentemente sozinha, decido que Equilíbrio, Razão e amor são os nomes certos para estes meus amigos que, afinal, também podem lhe pertencer, precisando tão somente que você queira reconhece-los em suas próprias vidas, abrindo passagem aos sentidos, para que estes mais livres se tornem poderosos e, possam  à partir daí,  inspirá-lo cotidianamente.

Serão estas benditas opções as fontes permanentes de seu constante bem estar, pois impedirão com a fortaleza de seus propósitos, qualquer invasão, qualquer atalho que lhe tire do caminho, da vida e da liberdade, que ampara e fortalece.

São cinco horas da manhã e eu constato que jamais estive só. Que maravilha!

Bom Dia, cercados por ótimas companhias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...