sábado, 17 de novembro de 2018

COMUNICADO



Compartilhar uma postagem, não necessariamente reflete minhas crenças pessoais, todavia, tem como objetivo estimular o diálogo aberto a todos, pois sou do tempo em que o aprendizado ia além dos bancos escolares.
Acredito que a participação nas redes sociais, além de divertimento e descontração, também é uma oportunidade valiosa de se ampliar visões pessoais, vislumbrando culturas e sabedorias diferenciadas, o que em todos os tempos dos relacionamentos humanos, garantiu o desenvolvimento dos mesmos.
Portanto, deixo registrado neste instante, a desagradável surpresa ao constatar a posição do Senhor Carlos Bastos, ilustre integrante deste grupo que com palavras grosseiras, perdeu a oportunidade de mostrar aos demais integrantes deste, suas argumentações em relação ao assunto em questão.
Estamos vivenciando tempos de intolerância difíceis de serem contornados. E a falta de respeito é o primeiro e fundamental quesito que mantém a chama do preconceito acessa, fazendo doer a alma de todos nós.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOROGODÓ e o tudo de bom...

Abro os olhos e algo assoprou em meus ouvidos BOROGODÓ e aí, como sei o que significa, questiono-me, afinal, como pensar nesta síntese absol...