terça-feira, 6 de novembro de 2018

ABRAÇANDO O MUNDO



São cinco horas da manhã e já abracei o mundo através da minha frondosa mangueira que acredito que sempre está à espera do meu carinho, como devotada guardiã de meus desejos e necessidades e é claro, da minha sempre gratidão.
Enquanto abraço o mundo, sinto que meu corpo se energiza e minha mente se tonteia, abrindo espaço para uma espécie de alucinação generosa e amiga que me remete a um estado de certezas que recarrega meu físico e consequente, mente, num colóquio de minutos de perfeita integração entre eu, fagulha e o universo, infinito.
Bom dia a quem me lê, desejando que o infinito seja sempre o limite do seu amor à vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPESSÃO OU MOLEQUEIRA?

Para quem está neste ramo das comunicações a mais de meio século, posso garantir que esta expressão tão largamente difundida, defendida e re...