segunda-feira, 27 de agosto de 2018

VOCÊ E EU...



Estou desde o fim da madrugada, buscando o que escrever e nada surgiu em minha mente, nem mesmo o cantar animado dos pássaros que insistentes, roubam minha atenção com suas algazarras nos galhos flexíveis da amoreira.
Penso que estou sem assunto em meio a infinitos que pululam nas redes sociais, dando-me a impressão de que são sempre os mesmos, variando tão somente as roupagens.
Penso na cidade e desisto imediatamente da ideia, com a certeza absoluta de que tudo já foi falado, criticado ou exaltado, não restando nada de novo para ser mencionado.
Olho para mim e pelo amor de Deus, quem lá vai querer numa segunda-feira, saber o que penso de mim mesma?
Então, resta-me solitária escrever que nada consigo escrever e talvez assim, eu encontre alguém que esteja tão solitário e apático e comigo, faça coro a um bom dia para lá de especial, onde, apenas o fato simples de estar vivendo saudavelmente, seja a única inspiração para persistirmos, quanto a realização do que verdadeiramente nos importa.
Para mim é escrever e para você, o que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HUM QUE DELICIA!

Olhando esta foto publicada por um amigo poeta e artista plástico residente em Portugal,  Abel Marcos em seu perfil, imediatamente, minha me...