segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CARTAS MARCADAS AQUI E ACOLÁ

Que tal analisarmos o que seria de Itaparica se não existissem os Royalties,assim como conseguiram os antecessores desta gestão administrarem com importâncias tão inferiores às da realidade atual?
E pensar que ainda eram chamados de formadores de quadrilha, Dom ratões do erário público. Mandrakes? mágicos de óz? Provavelmente eram e nem desconfiavam de suas poderosas magias.
Se olhássemos para o cerne da questão, verdadeiramente poderíamos fazer enorme diferença, mas enquanto ficarmos atacando ou defendendo, tudo permanecerá como dantes no quartel de Abrantes.
Cada ítem apresentado, representa um manancial de buscas lógicas de entendimento, mas para que isso aconteça, precisaria de muito trabalho e disposição e como quem ganha para tal, não se apresenta, ficamos nós, nas redes sociais, trocando seis por meia dúzia sem que seja possível chegarmos a algum lugar produtivo e de verdade, esclarecedor. Ou seja: A transparência esclarece, nós fingimos que acreditamos, o TCM e a Câmara aprovam, a maioria aceita, alguns se ofendem e nós fingimos que nos importamos, numa hipocrisia absurda, mas absolutamente real, já que sabemos que nada vamos alterar neste sistema podre e altamente viciado em tudo que nada representa a não ser para os grupos interessados em fingirem que lutam por uma democracia falida, pois é gerida e vivenciada por movimentos há muito comprometidos com as distorções, travestidas de uma falsa ética que nossas mentes ainda sobreviventes a tantos casos e descasos, chamam de politicamente correto. Na verdade, tudo neste instante me parece uma profunda perda de tempo e energias, numa mesa de um jogo de cartas marcadas.
Marcadíssimas!!!!Aqui e em qualquer lugar com raríssimas exceções neste país das contradições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...