quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O UNIVERSO SE FAZ PRESENTE


Os sinos dos festejos universais estão batendo por este mundo de meu Deus, numa sintonia absurda, ou pelo menos, impossível de ser devidamente mensurada pela capacidade humana de compreensão.
Não fazem barulho audível, apenas tilintam anunciando novas perspectivas do universo para contigo e os teus, e assim ocorre a cada ocasião em que o mundo ou as forças da vida se voltam para focar um único ser dentre tantos.
Dirás:
 - Como isto é possível?
Digo-te que tudo é possível quando a vida encontra o bendito equilíbrio, nem que seja tão somente através de uma única e extraordinária partícula que a compõe.
A serenidade de tua alma atingiu o seu ponto favorável, onde não há possibilidade de retrocesso, apenas continuidade.
Sorva, portanto, o néctar que te chega como alimento maior e curva-te à certeza de que tudo é absolutamente possível se assim a criatura humana o desejar, utilizando pouco mais da infinita pequenez com a qual viciou-se a conviver.
Tua mente é o teu Deus, que opera em ti com a sabedoria do universo que nada molda, apenas corrige o que está disponível para sê-lo.
Respire fundo, observando-te, através do sol pleno que te cobre e te esquenta a alma, acreditando que este é mais um passo definitivo que foste merecedora em dar, frente aos teus empenhos evolutivos.
Tudo pode parecer pouco ao desavisado ou distraído, mas é um recurso a mais em poder de vida e liberdade para o “cosmos”, repleto de energias sedentas deste néctar conquistado por ti.
Olhas ao redor e és capaz de enxergar beleza onde outros tantos só serão capazes de enxergar o que ainda falta.
Não conseguem compreender a essência da verdadeira riqueza, cobrindo com o dourado do ouro as estruturas inacabadas de si mesmos.
O teu quinhão está guardado e os teu recebem na medida de seus merecimentos pessoais.
Respondemos à tua indagação?
Abraça o teu quinhão e já estarás contribuindo em muito com o tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO DE MUITAS FATIAS

Descobri fascinada ontem à noite ouvindo e assistindo a um show de Tony Bennet, o porquê, que desde a minha juventude sempre adorei ouvi-lo;...