domingo, 25 de fevereiro de 2018

ALÔ! ALÔ Guarda Municipal.


Não sei se é normal a guarda não trabalhar nos sábados à noite. No entanto, onde as pessoas se aglutinam e a bebida circula, ideal seria que pelo menos, fosse mantido um plantão para emergências no próprio quartel.
Eu e meu marido e todas as pessoas que circulavam na orla de Itaparica, puderam testemunhar uma família colocar mesa e cadeiras na ciclovia e em parte da calçada, impedindo o ir e vir.
A mureta servia de bancada para as garrafas de vidro de cerveja, isopor, latinhas de cerveja jogadas no piso, etc., e tal, num desafio total a todos os transeuntes, visivelmente alcoolizados.
Eu e Roberto, fomos até o quartel da guarda e apesar de estar fechada, percebemos luz acesa e ruído de cadeira sendo arrastada, no entanto, ninguém se dignou a verificar do que se tratava.
Creio que a guarda Municipal, também é um suporte de apoio nas emergências, seja para tomar medidas ou acionar a quem de direito. Afinal, poderíamos estar passando mal físico ou termos sido assaltados.
Gostaríamos de poder contar com tão prestigiosa corporação, mesmo depois da caída do sol.
Itaparica e seu povo agradecem.
Horário do ocorrido: 18:30 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOROGODÓ e o tudo de bom...

Abro os olhos e algo assoprou em meus ouvidos BOROGODÓ e aí, como sei o que significa, questiono-me, afinal, como pensar nesta síntese absol...