quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

EMOÇÕES


 Quando eu estou aqui
Eu vivo este momento lindo...
         
           Como impedir os arrepios que sem pedirem licença, percorriam o corpo e se transformavam em lágrimas discretas e envolventes que completavam o quadro que transcendia em emoções naqueles momentos?
          Foi assim em todas as vezes em que o povo se reunia, o palanque era erguido, as luzes se acendiam e finalmente, a música tocava, levantando bandeiras, induzindo às alegrias e muitos, Haaaa!!!!...
          Ninguém havia experimentado nada igual e quando, pela última vez o show se reproduziu no Galvão, tudo parecia ainda mais emocionante, pois havia no ar um clima de euforia mesclado a esperança, difícil de ser reproduzido.
          Corria o ano de 2008 e eu, debutava na política e tal foi minha ingênua dedicação, que me esqueci de perceber que tudo aquilo era só política, um show onde união, calor e emoção, eram fatores de momento, tal qual a canção que tanto emocionou.
            Esqueci dos egos, dos interesses pessoais e da fantasia, tão própria destes momentos.
             Como não me aturdir ao constatar a cada emoção, que a fagulha se transformava em brasa, querendo já naqueles momentos produzir luz própria?
             Como vivenciar experiências únicas, planos aparentemente compartilhados e permanecer indiferente?
              Como reconhecer a ambição, revestida de sedução?
              Como querer reproduzir e ainda mais entender o que simplesmente foi único?
              Como esquecer da vaidade que venda a alma, tornando-a absolutamente pequena?
             Como voltar, se a música se calou, os holofotes se apagaram, as bandeiras mudaram de cor e o encanto desapareceu?
              Enquanto escrevo penso e, chego mesmo a ouvir;

Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi....
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO DE MUITAS FATIAS

Descobri fascinada ontem à noite ouvindo e assistindo a um show de Tony Bennet, o porquê, que desde a minha juventude sempre adorei ouvi-lo;...