quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AGRADECENDO


Flui o vento forte sobre os telhados, balançando as copas das árvores, farfalhando apressadamente as folhas dos coqueiros.
Olho através da janela de minha alma, buscando o frescor deste vento agitado e, ao senti-lo, recebo dele um toque envolvente de um amante apaixonado e, então, percebo alegre que acabo de ser beijada pela vida, que voluntariosa, ama-me à sua maneira e eu, sempre pronta, a reconheço e, então, agradeço.
Penso então que Intenções, ações e vibrações são os aliados únicos e poderosos o suficiente para determinarem não só autonomia que nos garante a liberdade, mas a bendita sensação de segurança e pertencimento como pessoa humana, no convívio com os demais. Na realidade, são como guias, bons mestres nas nossas jornadas existenciais.
Nesta breve reflexão, constato as conquistas obtidas em linha longa caminhada de vida, que foram se somando e tornando-me uma criatura muito grata a Deus pelas pérolas de pessoas que me aguardaram sempre em cada etapa, principalmente, nas mais difíceis.
E aí, mais uma vez curvo-me para agradecer ao querido Dr. Jorge Lima e sua esposa Solange, Diretores do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, pela atenção e carinho que atenderam as minhas demandas, facilitando-me enormemente inúmeros procedimentos, geralmente desgastantes em todos os sentidos.
Afinal, no meu momento de angústia, seus benditos acolhimentos reafirmaram minha certeza de que a vida é bonita, é bonita e é bonita...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...