quinta-feira, 17 de abril de 2014

RADIO TUPINAMBÁ - AGRADECIMENTO- “PASCOA COM AMOR”

Nesta segunda edição da promoção Páscoa com amor, incapazes que somos de nos deixar envolver pela presunção, jamais fomos capazes de mensurar o estrondoso sucesso que ela representaria, muito pelo contrário, tememos como sempre ocorre a cada promoção que lançamos no ar de forma simples e absolutamente espontânea, visando tão somente ampliar os objetivos da Rádio Tupinambá junto a seu público ouvinte que é o de tão somente fomentar o espírito participativo, ancorado no desenvolvimento educacional.
Foram inacreditáveis 915 quilos de alimentos não perecíveis que atenderam a inúmeras famílias que puderam garantir uma refeição saudável e digna nesta Páscoa.
Todo este potencial participativo adveio da generosidade da população itaparicana, que compreende a necessidade de também se sentir responsável pelo seu próximo, acreditando que onde houver miséria, certamente não poderá haver qualquer vestígio de evolução humana.
Impossível para cada membro da Equipe Tupinambá descrever os olhares, os sorrisos e as lágrimas de gratidão daqueles que receberam e principalmente de cada um de nós que fomos os mensageiros desta bendita ação.
Para cada quilo doado, certamente, instantes de fome foram ou serão suprimidos e é só isto que pode interessar, pois sabemos que juntos e misturados no objetivo de criarmos uma cidade menos cruel e mais agregativa, seremos capazes de alterar qualquer história de abandono existencial e, portanto, sonhar lutando para atingirmos um patamar humano mais humano.
A Equipe da Rádio Tupinambá e do Show da manhã, assim como os Associados, agradece sensibilizada mais este apoio recebido em prol das pessoas de nossa querida ITAPARICA.
Regina Carvalho- Gerente de Programação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE E VOLTA

A vida é energia pura e incessante e nós, não só somos parte desta, como dela dependemos para medirmos a qualidade de nossas existências ter...