sexta-feira, 25 de abril de 2014

COLETÂNEA TUPINAMBÁ - EDIÇÃO 2014


A Rádio Tupinambá FM sempre na trilha da educação, assim como voltada ao resgate da cultura itaparicana, volta a promover no mês de agosto a segunda edição da Coletânea Tupinambá que tem como objetivo reunir os talentos voltados a literatura.
O tema central da Promoção é: “ITAPARICA, meu pedacinho de amor”.
Além da participação obrigatória neste tema, as demais obras, no máximo de cinco, após seleção prévia, poderão abordar temas diversos.
Na edição 2014, a promoção abre o leque buscando inserir os alunos das redes estadual, municipal e particular de ensino, a fim de dar espaço e visibilidade aos jovens de Itaparica, incentivando-os nos caminhos literários.
Cada participante deve adicionar ao seu trabalho uma foto 3x4, endereço e telefone.
Também devem apresentar seus trabalhos devidamente digitados e acondicionados em envelopes lacrados.
Quanto aos prêmios:
O prêmio maior com certeza é a participação, mas ainda assim, cada participante receberá exemplares impressos da obra, onde constará a poesia, o conto, a crônica ou a narrativa de cada participante.
Em se tratando de alunos, haverá uma premiação para os três melhores trabalhos apresentados sobre o tema “Itaparica, meu pedacinho de amor”.
Estarão concorrendo alunos do fundamental 1 e 2 e alunos do ensino médio.
Também serão entregues camisetas e certificados e haverá ampla divulgação.
O prazo máximo para a entrega dos trabalhos será no próximo dia 30 de junho de 2014 na recepção da Rádio Tupinambá.
Venha participar, mostrando o seu talento na valorização de sua cidade e se integre nesta jornada em prol do desenvolvimento sustentável de nossa Itaparica, por que sustentabilidade começa com cada cidadão no seu empenho pessoal de oferecer o melhor de si mesmo.

Tupinambá FM, 87.9, sempre pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...