terça-feira, 8 de abril de 2014

PARABÉNS AO MEU AMOR


Meu amor, que alegria poder comemorar esta data tão significativa, afinal, quantos podem chegar aos setenta anos com o vigor e a alegria de viver que constato estando ao seu lado, nestes 47 anos de vida em comum.
Juntos desde sempre, fomos aprendendo dia após dia a valorizar as delícias da vida, assim como enfrentar e vencer todas as batalhas, algumas delas, bem duras e que certamente são capazes de fazer sucumbir, os menos tenazes. 
Quando lhe conheci, era apenas uma menina de 16 anos , que se apaixonou pelo seu jeito de ser, aos dezoito, tornei-me mulher em seus braços carinhosos e, agora, aos sessenta e quatro, agradeço a vida, ao universo e, portanto, a Deus, por ter tido o privilégio de ao seu lado, por todo o tempo, ter aprendido e exercitado a clareza emocional de jamais apreciar, na tristeza ou na alegria, na pobreza ou na riqueza, na saúde ou na doença, enfim, tudo que já experimentamos, que a vida é bonita é bonita e é bonita. Beijos. TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOROGODÓ e o tudo de bom...

Abro os olhos e algo assoprou em meus ouvidos BOROGODÓ e aí, como sei o que significa, questiono-me, afinal, como pensar nesta síntese absol...