sexta-feira, 25 de abril de 2014

PELADA E FELIZ!!!!!!!!


Prazeres que me dou e que repassei aos meus filhos, e espero sinceramente que estejam vivenciando.
Acabo de tomar um delicioso banho de chuveirão sob o céu estrelado e a água estava morninha.
Que delícia!
Antes, porém, comi gulosamente um pastel de carne que meu Roberto trouxe lá da Praça João Ubaldo.
Outra delícia!
Se vocês tiverem, como eu, um chuveirão em seus quintais, fiquem pelados e se permitam minutos de imensa liberdade, abraçando a si mesmos e fazendo uma oração sob as estrelas.
Tudo muito simples e barato, mas muito especial, pois não nos deixa esquecer que a vida é bonita, é bonita e é bonita, dependendo apenas de nossas escolhas, independentemente de nossa idade ou poder aquisitivo.
E aí, é possível sermos felizes com quase nada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...