sábado, 6 de abril de 2013

PARA O MEU AMOR

Hoje é o seu aniversário e aqui sozinha nesta madrugada de sábado, enquanto você ainda dorme, penso no quanto a vida foi generosa comigo, emprestando-me você, para que eu pudesse percorrer minha existência, cercada de um pai, um amigo, um amante, enfim de um ser parceiro em todos os sentidos, que soube transformar uma menina em uma mulher livre e muito segura, de suas próprias opções.
E então, penso que casamento é isto, parceria, onde cada qual oferece ao outro o melhor e o pior de si, com a bendita certeza de que o outro saberá separar o joio do trigo, regando a cada instante com as aguas da admiração, o tudo de bom que somos capazes de oferecer em um ciclo permanente de aprendizado mútuo.
Neste dia que ainda não amanheceu e que é o seu aniversário, só posso agradecer a Deus, pela sua bendita existência que fez de mim, uma criatura inspirada que amanhece a cada dia, celebrando a vida, pois nela, existe você.
E além de tudo isso, ainda viver com você neste paraíso que é Itaparica, o que mais posso desejar?
Um beijo enorme, do tamanho do céu, desta sempre sua parceira de vida e liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOROGODÓ e o tudo de bom...

Abro os olhos e algo assoprou em meus ouvidos BOROGODÓ e aí, como sei o que significa, questiono-me, afinal, como pensar nesta síntese absol...