sábado, 9 de outubro de 2010

VELHO AMIGO

Velho amigo,grandes lembranças
Navio rasgando mar adentro
Ondas gigantescas de envolvimento
Braçadas fortes, de um navio de busca.

Velho amigo, companheiro de guerra
Doce na beleza, bravo na energia
teu mistério aguça o meu fascínio
Tua força, me assusta e me apaixona.

Velho amigo, confidente secreto
Baú fechado de loucas recordações
Palco de singulares espetáculos
Onde o amor é o ator principal.

Velho amigo, meu doce mar
Adiciono às tuas águas, hoje
Um pouco das minhas lágimas
Por um navio que não voltará jamais.


OBS: Escrito em outubro de l986 na praia de Santa Mônica em Guaraparí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...