domingo, 18 de janeiro de 2015

DE TUDO UM POUCO, POR QUÊ NÃO?


Nossa, sou mesmo esperta, pois enquanto converso no face com meus queridos amigos, sobre assuntos variados, mantenho-me antenada numa deliciosa comidinha que estou preparando para almoçar com o meu adorado velhinho Roberto (falo assim como se eu fosse muito novinha)kkkk.
Delícia!!!!
Estou refogando um quiabinho esperto para acompanhar fatias de pernil e um feijão moreno com tudo que tem direito, sem esquecer o arroz refogado no alho e na cebola, bem a moda da roça.
Adoro cozinhar e escrever, assim como beijar na boca e ser feliz.

Um beijo carinhoso com sabor de amor e um domingo alegre para cada um de vocês, meus companheiros de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AROMAS DIVINOS

Nestes instantes em que o jardineiro corta a grama ainda molhada da chuva desta manhã, posso sentir os seus aromas casa a dentro, perfumando...