quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL


Ah! Senhor, diante de ti, curvo-me e agradeço.
Olho ao redor e em tudo que enxergo, vejo-te refletido
Respiro fundo e tenho a impressão que adentras em meu interior
Passo meus braços ao redor de mim mesma e posso sentir o teu calor amoroso a me estreitar.
E ao sentir sede, sorvo-te através da água, bendito alimento de pura vida
Mas é quando sinto medo que me envias os aromas e os sabores, para que eu me embriague de ti e adormeça, com a certeza absoluta de que silencioso, zelas por mim.
Que as energias benditas deste universo, que nada mais é que o canteiro de nossas existências, estejam nos amparando nestes dias natalinos, inspirando-nos a torná-los uma constante em nossos dias futuros, para que possamos a cada instante vivido, eternizarmos o melhor de nós, fazendo parceria com o divino.
Um enorme beijo em cada amigo, parente e companheiro do face acompanhado da minha gratidão pela troca de carinhos e atenções.
UMA FELIZ NOITE DE NATAL!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...