quarta-feira, 27 de março de 2013

CELEBRANDO



O dia mal clareou e ao abrir a janela da sala, paro, fecho os olhos e inspiro profundamente este aroma fantástico que chega do jardim, trazendo com ele, as delícias do gramado, das flores, dos frutos e principalmente da terra, todos umedecidos pela chuva que certamente regou o jardim, ajudando a transformar um simples ato de abrir uma janela, num celebrar de vida incomparável.
Instintivamente, penso em Deus, no universo e me sinto viva. Abro meus olhos e me vejo integrada, participante, absolutamente ativa,  levando-me na direção do computador e me inspirando à escrever e é o que faço agora, registrando as delícias de me sentir existindo.
Um lindo amanhecer também para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE E VOLTA

A vida é energia pura e incessante e nós, não só somos parte desta, como dela dependemos para medirmos a qualidade de nossas existências ter...