sábado, 19 de fevereiro de 2011

RECOMEÇO

Este foi o tema da primeira reunião para a formação de um grupo político, proposto por Marlylda, neste sábado, na Sede do Alto, em Itaparica.
A emoção certamente foi a tônica do início ao fim, onde cada um dos presentes pode demonstrar sua parceria, lealdade e disposição para daqui para frente serem propagadores entusiasmados do que consideram ser a melhor e mais segura opção para ocupar em 2012 o posto de prefeito da cidade.
Marlylda é a esperança, que precisa ser realizada, de se ter uma gestão séria, comprometida com o bem comum, resgatando a dignidade de cada cidadão itaparicano que se vê acorrentado às mazelas atuais.
Itaparica precisa tão somente de pessoas idôneas que estejam dispostas a se doarem na construção de uma nova visão política e social, onde o respeito ao dinheiro público e consequentemente aos cidadãos sejam prioridades de fato.
A fome, as doenças, a falta de escolas adequadas têm estimulado o aumento substancial da violência em suas variáveis de miséria existencial, cabendo a cada cidadão com um mínimo de consciência social dar o seu apoio a este recomeço, que certamente será duro, difícil e repleto de obstáculos, mas que se houver uma continuidade do entusiasmo e do espirito democrático que pude observar durante toda a reunião, nós conseguiremos reverter a crueldade que hoje se apresenta.
Haver-se- á em um futuro breve de se induzir no espírito e na crença de cada itaparicano que ele é merecedor de viver com dignidade, respeitando suas obrigações e sendo respeitado em seus sagrados direitos a uma educação decente, uma saúde respeitosa e um amparo social humano e, acima de tudo, acolhedor, pois afinal, somos todos responsáveis pela condução do bem estar de todos.
Em várias ocasiões, o querido amigo e ex-prefeito Cláudio da Silva Neves foi lembrado pelo que sempre representou para cada um de nós e para a cidade, pelo sucesso de sua administração e pelo legado que nos deixou, esperança única de um retorno ao desenvolvimento e a decência através de sua pupila Marlylda que hoje, em voo solo, recebe o apoio de todos nós.
No final da calorosa reunião, foi servido um apetitoso caruru, com conjunto musical e tudo o mais, fazendo com que os presentes se confraternizassem em um ambiente saudável, ameno e vitoriso, pois é um grupo que se inicia sob o manto dos interesses coletivos, do comprometimento e da seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...