domingo, 29 de maio de 2022

UM GATO SEM RUMO

Quase nove horas desta manhã e cá estou ainda tentando me achar, afinal, acordei tarde, quebrando a regra de senhora madrugadora e aí, ouvi agora de um amigo, que devo estar como um “gato que caiu do caminhão de mudanças e não sabe para onde ir”, como não gosto de gatos, vejo-me como um cão.



Pior que eu sei tudo que tenho que fazer, só não consigo colocar na ordem certa de feitura. Então, por enquanto, decidi nada fazer...

Isso acontece com você, também?

Meu Deus que lombada... Acho que vou voltar para a cama ou talvez, recostar-me como uma preguiçosa no sofá ou quem sabe, tomar um banho para despertar de vez e, ir para a cozinha, fazer aquele lombo de porco que temperei ontem à noite que com certeza, nele vou me fartar no almoço.

Pronto, encontrei a prioridade do que fazer...

Penso que para quem não fez outra coisa na vida senão quebrar regras, eu ainda não me acostumei ao espaço vazio entre os hábitos enraizados e o sempre surpreendente inusitado.

Acorda Dona Regina !!!

Que o lombo com feijão tropeiro te espera...

Ficou com água na boca?

Vai pra cozinha e faz. 

SIMPLES ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...