terça-feira, 30 de outubro de 2018

Somente ganhos e nada mais.


 Tempo bom que não volta mais, justo porque jamais deixou de ter continuidade até o momento presente, reservando a cada época, seus encantos e desencantos, mas todos sempre regados a uma profunda parceria de vida e liberdade.
Não sentimos saudades exatamente porque não houve interrupção no êxtase do companheirismo. Não sentimos falta, exatamente porque se consolidou a cada instante, no reforço de vínculos amorosos de sustentabilidade.
Não há saudade do perdido, pois nada, absolutamente nada, se perdeu nesta trajetória onde pelo caminho foram descartadas “coisas’ para abrirem espaço para os sentimentos amorosos que cresciam e se fortificavam. E entre o céu e a terra, não existe espaço vazio, perdido ou desencantado, existindo somente um jardim plantado a cada dia de nossas existências, tendo um caminho firme entre os canteiros, por onde com pisadas firmes e mãos dadas, seguimos ao encontro da universalidade, onde o fim jamais existiu e a eternidade aguarda de abraços abertos.
Louvado sejam todos os que semeiam, colhem e distribuem fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS ADORÁVEIS GATOS PINGADOS...

Estou a cerca de nove anos, publicando meus textos no Facebook e ao longo deste tempo, fui angariando alguns milhares de seguidores, sem est...