quarta-feira, 8 de maio de 2019

BRINDES INESTIMÁVEIS



Estou aqui pensando que apesar de ser a semana do dia das mães e eu ter sido agraciada, não com uma , mas com duas mães, dona Hilda que permaneceu a meu lado até os meus 19 anos e dona Zizita que pelos 22 anos seguintes acabou de me criar, repassando-me seus benditos valores de sogra amiga e parceira de preciosos momentos de muita troca de carinho.
Todavia, hoje especialmente escrevo para os meus filhos, brindes preciosos que recebi de Deus.
Penso que para uma mãe, certamente o mais grandioso presente é constatar que seus filhos, não só absorveram o melhor que lhes foi repassado durante suas formações, como lhe superaram, tornando-se pessoas ainda melhores.
É muito bom saber que o sim e o não de nossos filhos, são mais seguros e desprovido das muitas dúvidas que muitas vezes, por inúmeras e diferenciadas razões nos atingiu, mães sem cartilha ou manual, tendo como tônica maior, a intuição e um imenso amor.
Atesto minha mais profunda gratidão a Deus e a todas as energias benditas deste universo, pela felicidade de estar podendo lúcida e repleta de vida, conviver com os meus sempre amados Luiz Claudio e Anna Paula Carvalho que de quebra, me presentearam com uma linda e batalhadora nora, Marleide Reis e com o sempre doce e talentoso genro, João Cardoso.
É certo que eu havia pedido a Deus e por alguma razão, ele me atendeu em dose dupla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paixão

“Paixão é chama que qualquer vento forte apaga. Amor é brasa intensa e resistente que mesmo quando as chamas da paixão nele existentes se ab...