domingo, 15 de novembro de 2015

AGRADECIMENTOS


Bom dia amigo, estou aqui sozinha com minhas apreensões, creio que naturais em relação a cirurgia, que serei submetida no próximo dia 27/11, tentando por todo o tempo manter o positivismo e uma fortaleza nem sempre real, afinal, sou humana e adoro viver como você e me recuso a partir, pois acredito que ainda posso realizar muitas coisas.
 Adoro esta vida e adoro principalmente tudo que me rodeia, seja físico ou energético. Considero-me um ser privilegiado, pois o que não tenho, me é ofertado pela generosidade daqueles que me cercam. 
Acredito que seja esta a verdadeira fortuna que poucos conseguem nesta vida.
Você é uma das pérolas que junto a outras raras preciosidades, formam um cordão do bem que me rodeiam e que me fazem sentir uma enorme gratidão.
Em momento algum desde o dia em que nasci, algo me foi negado pela vida. Recebi na dosagem certa, todas as bençãos que supriram minhas mais profundas necessidades, evitando-me o "poder", pois caso contrário, eu não teria o prazer de vir a conhecer a alma humana na sua mais pura grandeza com tanta nitidez, através de comportamentos incríveis que fazem com que a raça humana, valha todos os privilégios que recebe, se comparado aos demais elementos que compõem esta vida.
Tudo isto que escrevo neste instante, representa o que sou e o que penso e não gostaria se for o caso de deixar esta expressabilidade de vida, sem dizer que amo você e que, foi um imenso prazer ter convivido com você seja, online ou in loco.
Gostaria que soubesse que não acredito na morte e meus registros escritos ao longo de minha vida, atestam esta certeza absoluta, fazendo de mim uma criatura totalmente tranquila, se bem que desejosa de que, por aqui eu ainda continue, desfrutando desta expressabilidade de vida, da qual sou apaixonada por simplesmente, achá-la linda e completa.
Hoje é domingo e depois de declarar os meus sentimentos amorosos em relação a você que me lê, já me sinto mais harmoniosa e mais preparada para enfrentar estes dias de expectativas em relação a uma situação que me é totalmente inusitada.
O sol está brilhando, os pássaros estão com suas cantorias matinais e eu, feliz por saber expressar meus sentimentos, outra riqueza que jamais me foi negada.

 Fique com Deus e a vida que, afinal, são uma mesma energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...