quinta-feira, 23 de abril de 2015

SIMPLES ASSIM...


E assim como de repente, enquanto, eu lavava as louças do café da manhã, percebi que o meu Roberto, estava parado junto a bancada me olhando e também como se fosse de repente, ostentando um sorriso luminoso ele disse:
_ Sabe querida, você sempre foi o amor da minha vida e com certeza, a minha maior conquista.
Meu coração disparou e eu fui inundada por um misto da amor, ternura e muita gratidão a Deus por ter me oferecido sempre em qualquer situação, o melhor da vida.
Afinal, em um só instante, um amor eterno.
E é esta sensação de amor que me invade, fazendo-me sentir que sou importante para alguém, que eu desejo a você que me lê neste instante, fazendo você sentir-se em paz, envolto no sorriso e nas vibrações amorosas de um outro alguém.
Um beijo no coração e uma quinta-feira, luminosa!!!!!!!
E VIVA SÃO JORGE!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPESSÃO OU MOLEQUEIRA?

Para quem está neste ramo das comunicações a mais de meio século, posso garantir que esta expressão tão largamente difundida, defendida e re...