terça-feira, 24 de março de 2015

PENSANDO


Atravessamos a vida sistêmica, reivindicando isto ou aquilo nas posturas das outras pessoas, na maioria das vezes criticando-as e enxergando nelas defeitos e comportamentos que julgamos errados, sem conseguirmos relacionar as nossas atitudes às delas.
Queremos que as pessoas cuidem com responsabilidade de seus lixos domésticos, que economizem a bendita água, que não poluam os mananciais, praias e avenidas, que não destruam a natureza de um modo geral, inclusive, respeitando o próximo e citando como exemplo, um tal de “Jesus” que tornou-se figurinha fácil nas bocas de todos nós, sem qualquer correlação com o cotidiano de nossas atitudes pessoais.
Pensando nisto e em mais algumas coisas, como por exemplo, no maldito preconceito, assim como a intolerância que exercemos cotidianamente sem sequer nos darmos conta é que, rogo a este universo poderoso, que me atinja no dia de hoje, com apenas uma fagulha de suas correntes energéticas de poderes regeneradores, transformando-me em um serzinho menos egoísta e mais amoroso com a vida que generosamente me foi ofertada.
Começando neste instante presente, apenas agradecendo por cada um de você, pelo simples fato de existirem e de alguma forma, estarem interagindo em minha vida.

Um beijo em seus corações e Bom Dia!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO DE MUITAS FATIAS

Descobri fascinada ontem à noite ouvindo e assistindo a um show de Tony Bennet, o porquê, que desde a minha juventude sempre adorei ouvi-lo;...