domingo, 8 de julho de 2012

MEU PAI

Senhor Hiltom Carvalho,
meu pai, meu amor, hoje completa 100 anos.Durante 86 anos, esteve nesta expressabilidade de vida e depois passou a ser uma energia vibrante deste univerno fantástico. Com ele convivi 53 anos, sentindo seu cheiro, ouvindo sua voz e tendo o direito de tê-lo bem juntinho em um convívio alegre e farto de tudo.. Ainda hoje, 12 anos depois de ter-lhe dito "até logo", ainda posso senti-lo, ouvir suas histórias, assim como lembra-me do profissional  e homem digno e respeitoso que deixou para mim parâmetros inestimáveis.
A lealdade e a generosidade a família e aos amigos, foi a herança maior deixada aos filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...