terça-feira, 8 de janeiro de 2019

SILÊNCIO GLOBAL



Para um povo que tem uma seleção de especialistas como os jornalistas da Rede Globo, sinceramente não vejo o motivo para que o país mantenha os Três Poderes da República.
Afinal, eles sabem tudo, entendem de tudo e sabem como ninguém como fazer tudo.
Lamentável é que só passaram a mostrar para nós, nos mínimos didáticos detalhes e de forma repetitiva, seus profundos conhecimentos de uns tempos para cá, pois, até então, os mestres do jornalismo nacional pouco enxergavam e menos ainda comentavam os esquemas sórdidos, que suas sabedorias e expertises investigativas eram capazes de observar e registrar nestes mesmos Três Poderes.
Incrível!! São quase 24 horas depois e nenhuma dessas capacidades falou e analisou a respeito do pronunciamento do Presidente Bolsonaro, na manhã de ontem, quando da posse dos presidentes dos bancos públicos, onde elogiou o trabalho da imprensa e reafirmou seu compromisso de não privilegiar este ou aquele órgão de comunicação, estabelecendo verbas publicitarias, além de investigar a atuação das ONGs.
Que coisa, viu!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ufa!!!

Que dia movimentado, cruz credo... Para quem fica a maior tarte do tempo recolhida no paraíso, hoje foi um dia atípico, mas tranquilo e reso...