sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COMUNICADO


Como cronista e responsável pelas minhas declarações jornalísticas e pessoais, declaro a quem interessar possa que me preservo ao direito de ser e de pensar independentemente da aceitação ou não por parte de quem me ouve ou lê, apesar de procurar em todas ocasiões também respeitar e preservar os direitos, assim como a integridade moral dos mesmos.
Estando à frente de dois programas da rádio oficial da cidade de Itaparica, compreendo a fundamental importância de minha conduta pessoal e profissional em levar aos ouvintes e leitores a total isenção político-partidária evitando maximizar ou minimizar as notícias em prol de qualquer sentimento íntimo que não seja o de tão somente ser a voz das pessoas que buscam apoio através de nossas comunitárias ondas sonoras.
Como humanista, estudiosa da evolução humana nos seus variados aspectos, sobretudo o psicossocial, busco no decorrer deste meu trabalho não colocar o meu ego como prioridade, pois compreendo a extensão do que represento à frente de emissora do porte, estrutura e filosofia de trabalho da Rádio Tupinambá FM, junto a população que a ouve e que espera mesmo que inconscientemente receber a verdade acompanhada de, principalmente, parâmetros de educação e respeito.
Penso que em tempos tão conturbados é preciso que cada profissional e pessoa tentem resgatar valores estruturantes para que em um futuro próximo o conviver respeitoso e fraterno não seja exceção, mas uma regra natural entre as pessoas.
Agradeço a compreensão de todo aquele que me prestigia ouvindo a Rádio Tupinambá FM.
Aproveito para lembrar que para mim a vida é bonita, é bonita e é bonita, e tudo o quanto eu puder fazer para que também o seja para os meus semelhantes, o farei.
Obrigado a todos e até daqui a pouco com o Show da Manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE E VOLTA

A vida é energia pura e incessante e nós, não só somos parte desta, como dela dependemos para medirmos a qualidade de nossas existências ter...