sábado, 26 de maio de 2012

APRENDIZADO

E então, pensando na dor que é capaz de produzir enormes destruições emocionais, penso na capacidade humana de superação, que faz de cada criatura, um infindável campo energético, ainda por si aprimorar.
Não sabemos do que somos capazes, sequer imaginamos o quanto possuimos de forças regeneradoras. Estamos, tão somente, engatinhando neste assoalho gigantesco que chamamos de universo, mundo, cosmos e sei lá mais o que, mas que, particularmente, chamo de morada.
Morada que pode ser de luz ou de trevas, de dor ou de incontáveis instantes de prazer.
E é pensando nestes prazeres que busco a compreensão da vida atráves das forças energéticas que a compõe, pela minha ainda ignorância ou falta de atenção, em permitir que a dor, malvada e traiçoeira, faça abrigo no espaço de minha bendita morada.
Escrita em parceria com o amigo energético Ernesto Ganglione, às 17:00 hs,
desta sexta-feira de luz e vida plena.

Um comentário:

  1. Pegando a ponga neste belíssimo texto,nos perguntamos,quantas foram as vezes que percebemos ao longo de nossas vidas, que a dor do outro parecia ser maior do que a nossa? Dando assim, inicio ao aprendizado vivencial,amenizando nossas dores e complexos existencial, cada dia é um aprendizado! E as vezes, aprender com as dores dos outros é sempre um bom remédio para o nosso continuo e certeiro fim....
    Marleide Reis

    ResponderExcluir

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...