Acordei nesta manhã quase congelada, mas com o coração aquecido pela gratidão. O universo me agraciou novamente com a bendita inspiração. Depois de uma semana escavando a mente em busca de ideias, cá estou. Como diz o ditado: não há bem que sempre dure, tão pouco mal que não se acabe.
A palavra LIBERDADE acordou impressa em letras garrafais no meu inconsciente, pedindo passagem para se expressar.
Mas precisava de todo esse trololó, Regininha?
Xô, sentimento de culpa ou de inferioridade que insiste em me perseguir!

