sexta-feira, 24 de junho de 2016

FINALMENTE

Desde 2012 que eu e meu Roberto, alimentamos o desejo de ver a união de Claudio Neves, Raimundo da Hora e Zezinho da Politur.
Esse desejo sempre foi acompanhado da lógica constatável de que juntando os talentos de cada um, acrescido da competência e força de trabalho dos seus assessores, certamente, Itaparica, poderia contar com uma equipe completa.
Cada um deles tem os atributos necessários para gerir a cidade, mas juntos, representam uma força Tarefa que com certeza, o povo itaparicano precisa e merece, além de serem homens que privilegiam juntamente com suas famílias, sempre a cidade, mostrando seus interesses na melhoria das condições dos cidadãos mais carentes e oferecendo ano após ano,  apoio as iniciativas, assim como intervenção direta de suas diversas capacitações no andamento de iniciativas, independentemente de se estar em período político.
Vejo nesta união, a não interrupção de projetos que já foram efetivados, mas que precisam de tempo hábil para se consolidarem.
Vejo também as muitas outras possibilidades de busca de novos recursos por Claudio Neves, que já provou ser capaz de adentrar em qualquer ambiente governamental no Brasil e no exterior, através de seu carisma e prestígio pessoal.
 Raimundo é o homem do povo, que conhece de perto as infinitas dificuldades desta população e que nos últimos cinco anos, focou seus trabalhos, justo no resgate da autoestima e dignidade dos grupos sociais mais carentes, promovendo ações de cunho cultural, social e educacional que não podem ser interrompidos.
Zezinho da Politur é a força do trabalho e da competência profissional e familiar, já largamente comprovada, por se tratar também de um homem simples do povo que soube crescer com a oportunidade que lhe apareceu e ainda, pode contar com o apoio incomensurável de sua esposa e depois filhos, na consolidação de seus objetivos, além de ser um homem criterioso e verdadeiramente, apaixonado por Itaparica e, prova disto é que mesmo com os recursos necessários para mudar-se para qualquer outra cidade, optou em permanecer no mesmo endereço e de lá, projetar seus sonhos de ser uma peça que promovesse o progresso da cidade e de seu povo.
E se não bastasse, ainda existe o sempre presente Dr. Raimundo Sacramento, articulador e responsável por esta união, pois percebeu não ontem ou hoje, que Itaparica precisava caminhar para uma nova realidade e que isto, só poderia acontecer se houvesse a união de forças e talentos e que no silêncio de suas posturas sempre discretas, desenhou este panorama que com certeza, colocará a nossa cidade num novo rumo de progresso, afinal, o lema desta turma maravilhosa é o da realização e, com certeza, o povo saberá mensurar.
Nosso sonho era justamente ver os políticos unidos, independentemente de partidos, colocando como prioridade, tão somente a cidade e seu povo.
E não foi que conseguimos!
Maravilha e bola pra frente, já que “Faremos” não consta do vocabulário destes homens, pois com suas experiências pessoais e profissionais provam a cada momento, o “Eu faço”, e sou capaz de muito mais.
Itaparica não está arruinada e tão pouco paralisada, tão somente, caminha no seu restauro, sem firulas, promessas de Salvadores do mundo ou num ritmo só possível sobre os palanques.
E é neste ritmo sério e consistente que, certamente este grupo se inspira e se ampara, independentemente, dos naturais contras.
Particularmente estamos confiantes, pedindo a Deus que os propósitos se tornem realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...