sábado, 9 de julho de 2016

DE QUATRO EM QUATRO ANOS


Há quem esteja afirmando que certos políticos só apareçam de 4 em 4 anos o que é uma indiscutível verdade, principalmente em se tratando de candidatos ao executivo.
Todavia, a aparente verdade de tanto ser repetida de forma generalizada, assim como somado ao fato real de que estamos vivendo em nosso país uma sucessão de episódios depreciativos em relação aos políticos, leva-nos a acreditar que tudo e todos estejam dentro de um mesmo balaio, e isto, não é honesto, porque não é verdade, tornando-se injusta esta afirmação, mesmo que seja apresentada de forma humorística, mas absolutamente perigosa, pois trata-se de uma disfarçada indução.
Melhor seria entender suas posturas, levando-se em conta de que entre uma campanha e outra, todos precisam trabalhar para sobreviver, sejam empregados ou patrões.
Alguns aparecendo mais por trabalharem junto à atual gestão, outros no entanto, buscam seus ganhos em outros municípios, não tirando deles, qualquer mérito pessoal.
Também existe um ranço que vem se estruturando Brasil a fora de forma quase cruel e  sistêmica de que todo rico é FDP e que, explora os demais e no caso específico de um dos nossos candidatos, o fato de não se utilizar do populismo, por ser um homem que estruturou sua jornada de vida, apenas com trabalho individual, sem estar atrelado ou feito carreira política e por ter a natureza tímida, não usou entre uma campanha e outra, o sorriso fácil do politicamente correto que aí sim, pode nos enganar, pois na maioria das vezes , somos seduzidos por uma imagem não tão autêntica, que só se mostra real, caso venha a ser eleito.
Reafirmo através de meus comentários e postagens como esta, o meu apoio de cidadã itaparicana ao senhor, Zezinho da Politur e a Sra. Michele Marque, não porque, sou participante do grupo (não sou), não porque sejamos amigos íntimos, (não somos), não porque estou sendo paga ou receba algum benefício extraordinário,( não recebo), apenas porque ao longo de anos, com um mais do que com o outro, me dei ao trabalho de prestar atenção em suas condutas pessoais e profissionais, o que não desmerece os demais candidatos, somente a meu ver, representam o ideal para me representar.
Portanto, espero merecer das pessoas a devida compreensão pelas minhas avaliações e em expressar minha preferência política, num direito absolutamente constitucional, sem jogos, cobranças ou interesses de quaisquer outra natureza, além de retribuir com a mais sincera de minhas proposições, à cidade e ao povo que, generosamente, não só acolheu a mim e a minha família, como a cada amanhecer, nos oferece tudo de bom.

Um beijo no coração de todos sem qualquer rejeição partidária, desejando um final de semana de muitas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...