sexta-feira, 9 de agosto de 2024

MEIO ESTRELA, MEIO ANDARILHA UNIVERSAL...

Nesta noite de quinta-feira, fecho com mais um pequeno texto, induzido pela música My Way( do meu jeito) enviada pelo amigo Hildegardo Gentil, que descreve em detalhes a minha vida, minhas opções, que afinal, trouxera-me até aqui, sã e salva e ainda enxergando a vida com o mesmo olhar encantado, justo, por nada banalizar, creditando todo o espetáculo de cada instante, como brinde especial de uma força suprema que fui aprendendo a identificar, através das texturas, aromas e sabores, mesmo quando, alguns não eram de meu agrado e jamais seriam de minha preferência.


Penso que nada disso facilitou o meu caminhar e tão pouco, impediu que eu chegasse aonde me determinei chegar, mas com certeza, reforçou minhas passadas e sentimentos, abrindo para mim um leque de bênçãos cotidianas que até, pode parecer pouco ou quase nada para os céticos e materialistas, mas não para mim que compreendi desde sempre, o quanto, precisaria burilar os meus sentimentos e emoções, afim de merecer estar vivendo, além de não ter tido tempo a perder, ele sempre urgiu, exigindo precisão, determinação e para tanto, amarras só as amorosas e assim mesmo, que não sufocassem minha necessidade visceral de voar...

Voar a cima dos cumes dos imponderáveis, encontrando sentido espiritual para uma evolução existencial, já que também sempre soube que não estava por aqui, a passeio.

E assim, do meu jeito, meio estrela, meio andarilha universal, lá vou vivendo e amando, queira e aceite, você ou não, já que não é problema meu, como você me olha e me enxerga e sim e tão somente, como eu olho e sinto você e tudo quanto, órbita em torno de mim.

Simples assim...

Boa noite do meu jeito, repleta de uma paz infelizmente, por muitos esquecida.

Regina Carvalho- 8.8.2024  Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU...COM SABOR DE MANGA ROSA

Cala-te cão do vizinho, deixe-me ouvir o galo a distância, os grilos se despedindo e até mesmo, alguns Bem-te-vis, moradores da mangueira qu...