segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Eles estiveram sempre com a razão.

Hoje acordei e dei de cara com a minha realidade de ter sido sempre uma babaca apaixonada por esta terra bendita e por ela, dedicar o meu amor e fidelidade, quando a mesma, tinha como alma, políticos narcisistas perversos que viam em mim, sempre uma idiota idealista, capaz de achar ser capaz de demovê-los de seus egoísmos contumazes.

Eles estiveram sempre com a razão.

Afinal, de cada tostão arrecadado, 90% dele foi direcionado ao bem estar de cada um e de seus puxa-sacos, restando míseros 1% para serem aplicados em benfeitorias públicas, daí, precisarem tanto de emendas e favores governamentais.

Por isso, quatro anos, nunca foi tempo suficiente para de verdade, aliviarem as dores dos cidadãos invisíveis.

Precisei de duas décadas para entender que minha educação, respeito e até fidelidade a alguns deles, foi tão somente, motivos de piada.

Não estou triste, afinal, tudo que desejei, pensei e até realizei, foi por gratidão e amor...

"Esqueci de observar que em rio repleto de piranhas, os jacarés devem nadar de costas."

Regina Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU...COM SABOR DE MANGA ROSA

Cala-te cão do vizinho, deixe-me ouvir o galo a distância, os grilos se despedindo e até mesmo, alguns Bem-te-vis, moradores da mangueira qu...