Quem lembra dos carros antigos que precisavam esquentar o motor para que dessem um bom desempenho? Pois é... Minha mente está se comportando igualzinha, pois há dois dias se recusa a funcionar pela manhã. Que coisa, viu!!!
Há dois dias tento e somente ontem à noite, e assim mesmo, engasgando, comecei a escrever este texto e logo desisti, afinal, é impossível ficar sem as luvas. Hoje, exatamente agora, o frio é tanto que estou com um pequeno aquecedor direcionado às mãos e, ainda assim, está muito difícil.

