terça-feira, 6 de agosto de 2024

BOM DIA!!!

Quando, na infância descobri o céu, pensei tratar-se de um manto que cobria a vida, afinal, foi assim que me apresentaram esta maravilha que num único dia se transformava em tons de cores que me pareciam fascinantes, até que finalmente, pretinho ficava e a depender da vaidade de si próprio, adornava-se de estrelas e iluminava-se com a luz de uma lua, não menos variável e aí, disseram-me que assim, se comportava o tudo mais, portanto, essa variável seria a beleza do diferente que eu encontraria vida afora...

Bendito céu, benditas nuances, benditas cores possíveis de serem encontradas através dos olhos meus e teus...

“Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!”

Regina Carvalho- 6.8.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM JUÍZO...

As vezes, como neste amanhecer, aparentemente sozinha, olho fixamente para mim, numa tentativa amorosa de entendimento quanto, a minha insis...