segunda-feira, 19 de agosto de 2024

A INEVITÁVEL SENHA...

Envelhecer tem algumas deliciosas vantagens em se tratando da bendita liberdade que passa a integrar as expressões das ideias e ideais, todavia, por outro lado, vai-se vendo o entorno da nossa caminhada ir-se apagando sistematicamente, através daquelas figuras que ao longo do trajeto, de uma forma ou de outra, estiveram presentes, estimulando, inspirando ou simplesmente, compondo épocas de nossas vidas...

Suas partidas cada vez mais assíduas, não nos deixam esquecer que todo o nosso universo está se tornando história...

E aí, como uma otimista sobrevivente contumaz, penso em como tirar algum proveito destas inevitáveis perdas, afastando numa única tacada, aquela sensação de estar numa fila, sem saber o número da própria senha da partida...

Penso, repenso e tudo que me vem à cabeça é "VIVA", sem medo de ser feliz!...


Então, não me faço de rogada e lá vou vivendo do meu jeito, trazendo à tona o tudo de bom que usufruí e que de tão bom, tatuou-se em meu corpo e mente, desenhando com tinta irremovível um enorme amor em minha alma que me mantém sorrindo, além de ser capaz de não me permitir temer o número de minha senha e muito menos, deixar de respeitar o fato irrefutável de que pode ser a qualquer instante, portanto, despreocupo-me com o corpo cada vez mais frágil e agarro-me apaixonadamente a esta minha incansável mente que vai e volta, como as marolas mansas e mornas de minha praia de Ponta de Areia, deixando-as alisarem os meus momentos presentes, somente, com o que me é possível desejar e vivenciar, não me deixando esquecer que o vivido, o que vivo e o que com alguma sorte, viverei, foram, são e serão preciosos orgasmos existenciais, afinal, nada de desperdiçar o tempo desta vida que é bonita, gostosa e faceira, até porquê, a próxima senha pode ser a minha...

Bom dia, pra você que me lê, com o meu sincero desejo de que neste seu domingo, você consiga despertar suas marolas pessoais, capazes de trazer para este dia, o bendito tesão de vida, amor e liberdade.

Regina Carvalho-18.8.2024 Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU...COM SABOR DE MANGA ROSA

Cala-te cão do vizinho, deixe-me ouvir o galo a distância, os grilos se despedindo e até mesmo, alguns Bem-te-vis, moradores da mangueira qu...