segunda-feira, 5 de agosto de 2024

BENDITA MENTE

Deliciosamente quietinha ouvindo uma playlist dos melhores Jazz já compostos, confessando a você que me lê, que um vinho tinto cairia bem, pois, completaria este quadro representativo da paz.

Se sinto falta de uma companhia?

Com certeza, afinal, por mais que tenhamos tudo, sempre haverá uma lacuna quando se está só, todavia, tê-la, muitas vezes, amplia a solidão...

Mantenho os olhos mais que buscando as letrinhas no teclado, assim, voo quase que literalmente, seguindo-os pelo universo de minha mente, ora descartando, o que não faz sentido, ora resgatando e trazendo para bem pertinho, tudo quanto me faz feliz...

Mente, bendita mente, celeiro de meus tesouros, hospedeira de todo o amor que caminha comigo...

Mente, caixa de confetes que colorem a minha vida...

De repente, fecho os olhos e os dedos viciados continuam digitando, enquanto, sinto o beijo suave do meu amor...

Delícia é simplesmente, viver...

Quando, tudo nos é possível...

Regina Carvalho- 02.08.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU...COM SABOR DE MANGA ROSA

Cala-te cão do vizinho, deixe-me ouvir o galo a distância, os grilos se despedindo e até mesmo, alguns Bem-te-vis, moradores da mangueira qu...