quinta-feira, 8 de agosto de 2024

INÉDITO E EXTRAORDINÁRIO

Por favor, não sintam inveja desta senhorinha que a natureza que chamo de Deus, insiste em agraciar com o inédito, que por se apresentar tão extraordinário, às vezes, nem eu mesma acredito.

Na última terça-feira, ao abrir a janela (meio que barulhenta) logo ao amanhecer, como de costume, assustei um casal absolutamente desconhecido aos meus olhos. Eram grandes pássaros coloridos que também me assustaram, afinal, tudo foi tão rápido e barulhento que só pude observar seus longos e pretos bicos e logo em seguida, camuflaram-se num dos galhos da mangueira e por lá ficaram quietinhos.

Será que vi miragem?


Envolvida numa manhã agitada, não mais pensei na inusitada visita, crendo sinceramente ter visto minha imaginação ao vivo e a cores, no entanto, no início da tarde, enquanto, na sala conversava com um casal amigo, eles (os pássaros), saíram do esconderijo e novamente se exibiram para encanto de minha amiga que pode vê-los através da janela, exibindo-se no telhado da garagem, fascinando-a.

Regina olhe rápido, são tucanos!!!

Lá estavam eles, um casal de lindos tucanos numa exibição exclusiva de beleza, vida e liberdade...

Que mais posso desejar, se a vida incansável me brinda a cada amanhecer?

“Onde houver dúvidas que eu leve a fé”

Regina Carvalho- 8.8.2024 Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU...COM SABOR DE MANGA ROSA

Cala-te cão do vizinho, deixe-me ouvir o galo a distância, os grilos se despedindo e até mesmo, alguns Bem-te-vis, moradores da mangueira qu...