segunda-feira, 23 de setembro de 2024

ABRINDO A JANELA

Já não está, assim, tão escuro, afinal, já são cinco horas desta manhã de segunda-feira e a chuvinha rápida acabou de ir embora, deixando o frescor do restinho da noite, agora, refrescada, invadir portas e janelas que fiz questão escancarar.

Penso então, na fraternidade enfraquecida, nas indiferenças crescentes, nos fingimentos que como máscaras oportunistas, aos poucos, vão descaracterizando os originais que, geralmente, são lindos e promissores.

Um bom dia pra você que me lê, desejando que ao longo desta semana, você identifique, deseje, lute e consiga livrar-se de pelo menos uma máscara que sufoca parte da sua beleza interior, porque afinal, a vida é única, além de bonita e vivenciá-la sentindo-a minimamente livre, terá sido a sua, maior conquista. 

Abrir as janelas da alma é deixar que o Deus que reside em você, possa fluir com a leveza das suas benditas libertações pessoais...

Regina Carvalho- 23.9.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO

...que já existem infinitas pessoas discursando, escrevendo e poetando dentro dos limites do politicamente correto que, afinal, não promovem...