terça-feira, 15 de outubro de 2024

BLINDAGEM...

Quem de nós, já não sentiu os impactos da exposição pessoal e seus efeitos físicos devastadores, possíveis de serem reconhecidos  e então, de forma nítida percebe-se alterações aqui ou ali, como efeitos imediatos quanto ao recebimento de vibrações energéticas absolutamente devastadoras, tanto quanto, um ferimento provocado por uma arma mortal?

Existem pessoas tão violentamente agressivas em seus pensamentos e emoções que com um apenas olhar é capaz de secar uma bela planta, assim como, atingir outra pessoa, sem que esta se dê conta do porquê, de um instante para o outro, seu estado físico se alterou, sua mente se turvou, algumas ao receber uma descarga mais intensa, precisa amparar-se em algo ou alguém para literalmente não cairem.


Sudorese, palpitações, dispneia (dificuldade para respirar), fraqueza generalizada e uma infinidade de sensações físicas, altamente desagradáveis, semelhantes as de uma crise de pânico.

Portanto, é preciso que eduquemos nossa mente(alma) através de mentalizações cósmicas para o fortalecimento de nosso espírito, preparando-os para a convivência diária, fortalecendo a autoproteção energética, blindando a mente(alma) para que esta, seja capaz de blindar o corpo, mas acima de tudo para fortalecer o espírito, fio de ligação com Deus ou como queira chamar o conglomerado indestrutível das forças cósmicas.

Este processo é o meio único e seguro, pois, é através da mentalização que chamamos de oração, onde é possível manter-se fortes laços com os poderes universais, indiscutíveis forças de influências determinantes quanto ao equilíbrio do conjunto corpo, alma e espírito, assim como do tudo mais terreno.

A oração não precisa ser originária de religiões e sim, precisa compor-se de palavras mentalizadas que expressem o amor e gratidão a vida.

Agradecer incansavelmente, nos desfoca do inútil, nos mantendo conectados em nós, fortalecendo-nos quanto ao enfrentamento de um tudo mais que não se encontra dentro dos limites que possamos atuar, mas nos blinda, amenizando a atuação do tudo mais sobre nós, já que não podemos permanecer como vigilantes ininterruptos na defesa de nosso território individual.

Orar, Rezar ou, simplesmente conversar com Deus, são as únicas defesas capazes de nos resguardar, principalmente de nós, em nossos devaneios, vaidades e imprudências.

Regina Carvalho-15.10.2024 Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VILÃO

Nesta manhã, finalmente, descobri o grande vilão que mora comigo e que até então, eu não o havia visto, mas, que com certeza, durante alguns...