sábado, 1 de junho de 2024

SENTIDOS LADINOS...

Neste amanhecer, acordei antes dos pássaros e fiquei esperando o dia clarear como se fosse uma babaca da terceira idade, exatamente o que sempre fui ao longo de minha vida, desde quando me é possível lembrar, jamais havendo um só dia em que eu não me fascinasse...

Tudo, absolutamente tudo, sempre diferente e extraordinariamente lindo em favor de meus sentidos que  ladinos, absorvem despudoradamente, causando-me sensações, simplesmente inenarráveis, mas que se incrustam no meu todo de criatura humana, reforçando-me a resiliência, frente aos também absurdos com os quais, precisei e ainda preciso conviver, fazendo de mim, uma pessoa, não só de bem com a vida, mas abastecida do amor que a vida incansavelmente generosa  me oferece e eu, ousadamente disposta, a recebo.

Chove lá fora, mas nunca em meu coração, abrigo seguro que abasteço tão somente com o belo, o forte e o inusitado, afim de torna-lo cada vez mais resistente para acolher com generosa compreensão, o feio, fraco e o que não deveria ser comum...

Regina Carvalho- 01.06.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU...COM SABOR DE MANGA ROSA

Cala-te cão do vizinho, deixe-me ouvir o galo a distância, os grilos se despedindo e até mesmo, alguns Bem-te-vis, moradores da mangueira qu...