segunda-feira, 24 de junho de 2024

QUE COISA, VIU!!!!

Tenho tido, como nunca antes, uma enorme preguiça para escrever, pode até ser outra motivação como cansaço, falta de inspiração, mas o que me ocorre neste momento, é mesmo, a preguiça, levando-me a crer que, talvez, o peso da idade, afinal de contas, pode ser que esteja finalmente, mostrando porque veio.

Por outro lado, tenho minhas dúvidas, afinal, mantenho-me ativa nas demais publicações e tenho lido muitíssimo, admitindo que minhas opções momentâneas se restringem as biografias, já que estas, sempre aguçaram a minha indisfarçável curiosidade.

Bem...Seja lá por que for, não tenho me sentido naturalmente compelida a escrever, desanimando-me diante da tela do computador, na presunção em pensar, que nada mais que eu venha a escrever, poderá de alguma forma, interessar a quem vier ler, afinal, são tantas novidades pipocando a cada instante e aí, penso; que posso escrever que já não esteja defasado?

A sensação é que todos sabem sobre tudo... 

Será?

VIVA SÃO JOÃO!!

Regina Carvalho- 24.06.2024 Itaparica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU...COM SABOR DE MANGA ROSA

Cala-te cão do vizinho, deixe-me ouvir o galo a distância, os grilos se despedindo e até mesmo, alguns Bem-te-vis, moradores da mangueira qu...