quarta-feira, 19 de junho de 2024

QUE MARAVILHA!!!

O dia poderia ser apenas, mais um inserido em uma rotina semanal, mas nunca o será, se estivemos atentos aos detalhes que, afinal, fazem toda a diferença.


E neste quesito, não tenho falsa modéstia, já que estou por todo o tempo, como uma águia, observando os movimentos do cotidiano, não perdendo uma única sequer oportunidade em sorver tudo quanto, a vida, através das circunstâncias e as pessoas me oferecem e aí, o que para a maioria é tão somente, mais um acontecimento ótimo, bom, ruim ou sofrível, transforma-se em instantes de profundo aprendizado e prazer.

Obrigada a sempre irretocável elegância do amigo Joselito Cardin e sua adorável mãe, quando, de nossa estada em Valença, pelos momentos de sorrisos leves e descontraídos que ofereceram a mim e a Tereza Valadares, nesta última terça-feira, num show de elegância e distinção pessoal, onde a mais significativa pompa oferecida, foi o carinho da atenção e fraternidade.

Obrigada,

Regina Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU...COM SABOR DE MANGA ROSA

Cala-te cão do vizinho, deixe-me ouvir o galo a distância, os grilos se despedindo e até mesmo, alguns Bem-te-vis, moradores da mangueira qu...